Adquirir peças de qualidade é mais importante do que parece

Claro que toda parte estética da roupa infantil é importante, afinal, estamos falando em moda para bebês e existem profissionais e designers especializados pensando em como trazer o ar da passarela adulta para versões kids.


Mas, neste nicho, o conforto, a resistência e a duração das peças são as principais preocupações das marcas e empresas, pois é isso que fará com que elas ganhem autoridade no mundo da maternidade.


Desde os primeiros dias de vida, as roupinhas do bebê precisam permitir os movimentos dos bracinhos e perninhas; necessitam ser antialérgicas e delicadas para não machucarem a pele sensível; além disso, devem proteger os pequenos de arranhões e machucados que possam acontecer enquanto brincam ou dormem...


Por isso, alguns papais mais antenados no mercado de moda para bebês estão optando por comprar roupas importadas e com um padrão de qualidade internacional.


Com roupas de qualidade, os papais garantem que os seus filhotes estejam realmente protegidos com os looks escolhidos.


E este é o fato que faz com que as grandes marcas se preocupem cada vez mais com o design das peças infantis.


Um dos motivos de marcas como, por exemplo, a Guess, Fisher-Price, Tommy, Ralph Lauren serem tão procuradas no Brasil, é justamente pela atenção que a marca tem na produção de cada peça, onde a regra é uma só: fabricar vestimentas que deixem os bebês livres e confortáveis, mas sem esquecer o lado lúdico, fofo e criativo que todo mundo ama ver no visual das crianças.


#kids #modainfantil #Plus4YouKids #roupadecriança


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp